Faixa publicitária
FORMAÇÃO DE ACÓLITOS: QUARESMA E PÁSCOA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O Serviço Diocesano de Acólitos (SDA) depois de ter realizado, com a presença de mais de 500 acólitos, uma primeira formação no passado dia 5 de Outubro, sobre o Advento e Natal, para as Regiões Pastorais do Grande Porto e Nascente, vai agora levar a cabo uma nova ação de formação.

Esta formação será sobre a QUARESMA E PÁSCOA e ocorrerá no sábado, 18 de Fevereiro, das 10 às 12h30 e destinando-se a todos os acólitos das Regiões Pastorais SUL e NORTE da nossa Diocese.

Para a Região Pastoral Sul será no Santuário de Santo António, Vale de Cambra; para a Região Pastoral Norte será na Igreja Paroquial da Trofa.

 

Apesar de não ter quaisquer custos, a inscrição é obrigatória e, preferencialmente, deve ser feita por grupo através desta hiperligação: http://bit.ly/formacao_acolitos_18fev2017. A data limite para as inscrições é o dia 11 de Fevereiro de 2017.

Estamos a contar com a presença e interesse de todos os acólitos. Queremos que todos os acólitos da diocese do Porto se unam e trabalhemos em conjunto para que possamos ser mais e melhor preparados.

O SDA divulga toda a sua atividade e publica alguns apontamentos formativos utilizando o facebook e está sempre contactável através do endereço de email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ).


 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Quer receber as nossas novidades no seu e-mail? Subscreva a nossa Newsletter especificando o seu endereço de e-mail:

Entrada Solene de D. Manuel Linda na Diocese do Porto

Agência Ecclesia

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40
Cartaz e banner FB
2019-04-17 14:56:29
Pagela Oração
2019-04-17 14:56:10
Guião
2019-04-17 14:55:11
Faixa publicitária
Faixa publicitária


© Diocese do Porto, Todos os Direitos Reservados.