Os cristãos no mundo contemporâneo: novas perspectivas políticas e culturais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Cultura do Porto prepara o 5.º Encontro Diocesano subordinado ao tema “Desamordaçar o futuro: os cristãos no mundo contemporâneo, propondo uma reflexão sobre as perspectivas políticas e culturais da ação dos cristãos no mundo contemporâneo.

O encontro terá a participação de Daniel Innerarity, da Universidade do País Basco e Diretor do Instituto de Governanza Democratica; João Duque, da Universidade Católica Portuguesa (Braga) e Rui Marques, Presidente do Instituto Padre António Vieira, sob moderação de Joaquim Azevedo, coordenador do Secretariado Diocesano da Pastoral da Cultura. O local é especialmente simbólico, porque nasceu, sob a iniciativa do Conde de Samodães, para ser centro e presença da Igreja na sociedade.

Na Associação Católica, na Rua passos Manuel, 54, no Porto, no sábado 20 de outubro, às 15h.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40