Celebração Ecuménica no Hospital S. João - 4 de abril 2019 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Serviço de Assistência Espiritual e Religiosa do Centro Hospitalar Universitário São João promove a habitual celebração ecuménica, na capela do Hospital de São João. Será na quinta-feira, 04 de Abril, às 21.00h.

Esta celebração ecuménica insere-se no contexto da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos e pretende congregar os irmãos de todas as confissões cristãs. Neste ano de 2019 o tema é Entremos na Barca.

A celebração conta com a participação do Coro Polifónico da Igreja da Lapa, sob a regência do Maestro Filipe Veríssimo que interpretará peças de música sacra das várias Tradições ctistãs. acompanhadas pelo órgão de tubos da capela.

O Serviço de Assistência Espiritual e Religiosa do Centro Hospitalar Universitário São João convida todos os Irmãos de todas as Comunidades que professam a no único Senhor Jesus Cristo a participar nesta Celebração.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40