Notícias Vigararias

Escola vicarial de formação cristã - OAZ/S. João da Madeira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A Vigararia de Oliveira de Azeméis / S. João da Madeira propõe anualmente uma iniciativa a todos os leigos: a escola vicarial de formação da fé - num conjunto de sete encontros propõe-se contribuir para a formação da fé. Este ano, em linha com o lema da Diocese "Movidos pelo Amor de Deus", a vigararia vai refletir sobre temas relacionados com a doutrina social da Igreja. Esta iniciativa decorre de 20 de janeiro a 10 de março, no salão paroquial de S. João da Madeira, aos sábados às 21.30h, conforme o programa que se apresenta em anexo.

Uma Caminhada com Sílvia Cardoso - 19 de novembro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

19 de novembro - Centro Paroquial de Ferreira

Mais de uma centena de participantes na recolecção "MOVIDOS PELO AMOR DE DEUS", orientada pelo Pe. Samuel Guedes

“Na estrada da vida, decides Tu!”- Caminhada Vicarial da cidade do Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Em reunião vicarial das Vigararias da cidade do Porto, realizada no dia 6 de novembro de 2017, na Paróquia de Cristo Rei, foi reelaborado o programa da projetada caminhada vicarial dos jovens da cidade, a realizar na véspera da solenidade de Cristo Rei, sábado 25 de novembro.

O tema da caminhada será “Na estrada da vida, decides Tu!”, desenvolve-se em torno destes três verbos: Reconhecer, Interpretar e Decidir, e terá o seguinte programa:

Cantata: "As maravilhas de Fátima" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Padre Formigão, Apóstolo de Fátima que Sílvia Cardoso trouxe para Paços de Ferreira.

Realiza-se no dia 17 de novembro, às 21h30, no Centro Paroquial de Raimonda o concerto “As maravilhas de Fátima”. A interpretação estará a cargo dos Coros da Vigararia Gaia Sul e da Orquestra “Per Anima” da Escola de Música de Perosinho

Autores: Texto: Mons. Arnaldo Pinto Cardoso (postulador da causa de canonização do Servo de Deus Cón. Manuel Formigão); música: P. António Cartageno
Interpretação: Coros da Vigararia Gaia Sul e da Orquestra “Per Anima” da Escola de Música de Perosinho

Data: 17.11.2017