Notícias Vigararias

“Na estrada da vida, decides Tu!”- Caminhada Vicarial da cidade do Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Em reunião vicarial das Vigararias da cidade do Porto, realizada no dia 6 de novembro de 2017, na Paróquia de Cristo Rei, foi reelaborado o programa da projetada caminhada vicarial dos jovens da cidade, a realizar na véspera da solenidade de Cristo Rei, sábado 25 de novembro.

O tema da caminhada será “Na estrada da vida, decides Tu!”, desenvolve-se em torno destes três verbos: Reconhecer, Interpretar e Decidir, e terá o seguinte programa:

Cantata: "As maravilhas de Fátima" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Padre Formigão, Apóstolo de Fátima que Sílvia Cardoso trouxe para Paços de Ferreira.

Realiza-se no dia 17 de novembro, às 21h30, no Centro Paroquial de Raimonda o concerto “As maravilhas de Fátima”. A interpretação estará a cargo dos Coros da Vigararia Gaia Sul e da Orquestra “Per Anima” da Escola de Música de Perosinho

Autores: Texto: Mons. Arnaldo Pinto Cardoso (postulador da causa de canonização do Servo de Deus Cón. Manuel Formigão); música: P. António Cartageno
Interpretação: Coros da Vigararia Gaia Sul e da Orquestra “Per Anima” da Escola de Música de Perosinho

Data: 17.11.2017
Hora: 21h30
Local: Centro Paroquial de Raimonda

«As maravilhas de Deus na vida e no apostolado de Sílvia Cardoso (1882-1950)» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A Eucaristia, fonte de misericórdia e de alegria PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A Vigararia de Paços de Ferreira promove a exposição "A Eucaristia, fonte de misericórdia e de alegria".

Esta exposição estará patente entre os dias 2 e 29 de outubro, no Museu Municipal de Paços de Ferreira. A entrada é livre.

Assembleia Vicarial em Matosinhos procura caminhos de renovação pastoral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Assembleia Vicarial em Matosinhos procura caminhos de renovação pastoral

Realizadas as visitas pastorais às paróquias da Vigararia de Matosinhos (com exceção de Leça da Palmeira, por imperativos de cuidados inadiáveis de saúde do seu pároco), o Conselho Vicarial de Pastoral entendeu, por bem, propor para reflexão, em assembleia vicarial, duas questões, que emergem de uma avaliação prospetiva, que também os párocos e diáconos da Vigararia fizeram, com o Sr. Dom Pio Alves. A assembleia vicarial realizou-se na tarde de domingo, dia 21 de maio, em Leça da Palmeira, com a presidência de Dom Pio e a participação dos párocos e dos membros dos diversos conselhos paroquiais de pastoral, a que se juntaram coralistas de Vigararia, para o canto do Te Deum a concluir o encontro.

<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3