Conferências Eis o Homem ECCE HOMO ´09/10
  • 1.º Ciclo - Liberdade

Este 1º Ciclo de debates versa sobre a Liberdade e teve início com José Tolentino de Mendonça sobre a temática "A Liberdade da Bíblia", o encontro foi comentado por Ana Paula Coutinho.

A segunda iniciativa deste ciclo abordou o tema "Os Cristãos e a Liberdade". Contou com a participação de D. Manuel Clemente e com Pedro Vilas Boas Tavares como comentador.

No terceiro encontro o orador convidado foi Paulo Rangel que abordou o tema "Questões actuais da Liberdade", com o comentário a cargo de Carlos Magno.

Veja o registo vídeo através dos links abaixo:

• 2.º Ciclo - Igualdade

O 2.º Ciclo de debates versa sobre a Igualdade e teve início com Daniel Serrão sobre a temática "Questões Actuais da Igualdade", o encontro foi comentado por Raquel Matos.

A segunda conferência deste 2.º ciclo abordou o tema "A Igualdade como História Cristã". Contou com a participação de António Matos Ferreira e com D. Manuel Clemente como comentador.

A terceira e última conferência deste 2.º Ciclo decorreu no dia 10 de Fevereiro de 2010 e contou com José Carlos Carvalho sobre a temática "Igualdade em Cristo", o encontro foi comentado por Lurdes Figueiral.

Veja o registo vídeo através dos links abaixo:

Cartaz e banner FB
2019-04-17 14:56:29