Sessão Solene de abertura do ano lectivo do Centro de Cultura Católica do Port PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Vai realizar-se no próximo sábado, dia 15 de Outubro, às 14.30 horas, na Casa da Torre da Marca (Rua D. Manuel II, 286), a Sessão Solene de abertura do ano lectivo do Centro de Cultura Católica do Porto (CCC), presidida pelo bispo do Porto, D. Manuel Clemente, que entregará os diplomas aos alunos que terminaram os seus cursos no ano lectivo passado.

Na mesma Sessão será pronunciada uma comunicação pelo P. Emanuel Brandão de Sousa, pároco de Valadares e professor no CCC, com o tema “Sophia de Mello Breyner Andresen: Uma Poesia dos Confins”, na qual apresentará as conclusões da dissertação de doutoramento recentemente defendida.

Intervirão ainda os alunos dos Curso de Música Litúrgica, interpretando obras de J.S. Bach e J. Rheinberger.

A sessão encontra-se aberta a todos os interessados. Na página web do CCC encontra-se o cartaz de divulgação.

Rua D. Manuel II, 286 | 4050-344 PORTO

Tel. 226094639 | Fax 225430773

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário