Retiro de Advento na Casa da Juventude - 26 e 27 Nov. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

Casa da Juventude

Acolhimento e animação de Grupos
Para aqueles que procuram a Casa e solicitam orientador ou acompanhamento espiritual, pessoal ou de
grupo.
Retiros Vocacionais
Tempo de encontro com Jesus Cristo o único a oferecer o sentido que precisamos para viver a verdade
sobre nós próprios.
Meditações e conferências; acompanhamento pessoal; oração; Eucaristia e visita ao Santíssimo; Exame de
consciência e Sacramento do Perdão; Leitura espiritual; Rosário, Via Sacra...
Desde o início do dia de Sábado até Domingo, a seguir ao almoço.
Advento 26-27 Novembro 2011

Mais informações:

www.vocacoes.net

"Construí a vossa casa sobre a rocha, como o homem que «cavou muito profundamente». Procurai também vós, todos os dias, seguir a Palavra de Cristo. Senti-O como o verdadeiro Amigo com o qual partilhar o caminho da vossa vida. Com Ele ao vosso lado sereis capazes de enfrentar com coragem e esperança as dificuldades, os problemas, também as desilusões e as derrotas. São-vos apresentadas continuamente propostas mais fáceis, mas vós mesmos vos apercebeis que se revelam enganadoras, que não vos dão serenidade e alegria. Só a Palavra de Deus nos indica o caminho autêntico, só a fé que nos foi transmitida é a luz que ilumina o caminho. Acolhei com gratidão este dom espiritual que recebestes das vossas famílias e comprometei-vos a responder com responsabilidade ao chamamento de Deus, tornando-vos adultos na fé. Não acrediteis em quantos vos dizem que não tendes necessidade dos outros para construir a vossa vida! Ao contrário, apoiai-vos na fé dos vossos familiares, na fé da Igreja, e agradecei ao Senhor por a ter recebido e feito vossa!"

(Bento XVI, Mensagem JMJ 2011)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Projecto Pastoral Vocacional Juvenil 2011_2012.pdf)Projecto de Pastoral Vocacional Juvenil 2011/2012
 Plano de actividades e apresentação

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40