Apresentação da Obra Missões Populares dos Franciscanos Capuchinhos em Portugal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

A Faculdade de Teologia da Católica Porto e o Centro de Estudos de História Religiosa (CEHR) da mesma Universidade irão promover a Sessão de Apresentação da Obra Missões Populares dos Franciscanos Capuchinhos em Portugal. Análise Histórico-Teológica, da autoria do Doutor Acácio Sanches, Franciscano Capuchinho e investigador do CEHR, publicada na Colecção Biblioteca Humanística e Teológica, da referida Faculdade.

Digna-se presidir e apresentar o livro Sua Ex.cia Rev.ma o Senhor D. Manuel Clemente, Bispo do Porto.

A Sessão, de entrada livre, terá lugar no dia 25 de Novembro de 2011, sexta-feira, pelas 11.30 horas, no Auditório das Pós-Graduações do Campus Foz da UCP, à Rua Diogo Botelho, 1327, Porto.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40