Colóquio - VER O INVISÍVEL DIZER O INDIZÍVEL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

AUDITÓRIO DE SERRALVES . 6 JANEIRO 2012
[entrada gratuita mediante o levantamento de bilhete
na receção de Serralves e sujeita à lotação do Auditório]
16H.00 Abertura PROFESSOR JOAQUIM AZEVEDO
16H.15 PINTOR JÚLIO POMAR + ESCRITOR JAIME ROCHA
18H.15 ARQUITETO SIZA VIEIRA + ESCRITOR VALTER HUGO MÃE

6 de Janeiro, entre as 16h e as 20h, Auditório de Serralves

Na sequência do trabalho que realizado entre 2010 e 2011, o Secretariado Diocesano da Pastoral da Cultura apresenta o colóquio subordinado ao tema: ver o invisível, dizer o indizível. Este colóquio reunirá, em torno de duas conversas, o pintor Júlio Pomar e o escritor Jaime Rocha, o arquitecto Siza Vieira e o escritor Valter Hugo Mãe.

Este Secretariado procura com este colóquio, promover uma reflexão consequente no âmbito do diálogo entre a Fé e a Cultura, nas suas expressões artísticas e literárias. Com efeito, desafiados pela expressão de Heiner Müller: "Escrevo sempre mais do que aquilo que sei", ponderamos a acuidade desta expressão, formulada em termos do que se vê e do que se diz.

A entrada é gratuita mediante o levantamento de bilhete na recepção de Serralves e está sujeita à lotação do Auditório.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Missa
2017-06-14 15:57:08
Terço
2017-06-14 15:56:37
Programa e Ficha de inscrição.
2017-06-02 09:34:51
Ficha de inscrição.