PORTO A TORRE DA CIDADE nos 250 anos da Torre dos Clérigos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A Irmandade dos Clérigos convida os(as) amigos(as) para o lançamento do primeiro livro das comemorações– PORTO A TORRE DA CIDADE nos 250 anos da Torre dos Clérigos. Temos pensados 4, este está pronto (Helder Pacheco), um segundo também (Francisco Queiros e Beatriz Hierro), o terceiro está quase (Germano Silva) e o quarto também (Manuel Montenegro), sobre a nossa aniversariante Torre dos Clérigos.

Quero desde já agradecer ao Dr Mário Ferreira nosso parceiro nesta edição. Tem sido um companheiro/conselheiro neste caminho que temos percorrido e queremos percorrer.

Ao professor Helder Pacheco e às Edições Afrontamento a nossa gratidão pela paciência dedicada a estes aprendizes.

O lançamento será na próxima 3ª feira, às 21h, no Salão Árabe do Palácio da Bolsa.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Missa
2017-06-14 15:57:08
Terço
2017-06-14 15:56:37
Programa e Ficha de inscrição.
2017-06-02 09:34:51
Ficha de inscrição.