PORTO A TORRE DA CIDADE nos 250 anos da Torre dos Clérigos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A Irmandade dos Clérigos convida os(as) amigos(as) para o lançamento do primeiro livro das comemorações– PORTO A TORRE DA CIDADE nos 250 anos da Torre dos Clérigos. Temos pensados 4, este está pronto (Helder Pacheco), um segundo também (Francisco Queiros e Beatriz Hierro), o terceiro está quase (Germano Silva) e o quarto também (Manuel Montenegro), sobre a nossa aniversariante Torre dos Clérigos.

Quero desde já agradecer ao Dr Mário Ferreira nosso parceiro nesta edição. Tem sido um companheiro/conselheiro neste caminho que temos percorrido e queremos percorrer.

Ao professor Helder Pacheco e às Edições Afrontamento a nossa gratidão pela paciência dedicada a estes aprendizes.

O lançamento será na próxima 3ª feira, às 21h, no Salão Árabe do Palácio da Bolsa.

Missa da Peregrinação diocesana do Porto de 9 de Setembro 2017

Angelus TV

D. António Maria Bessa Taipa em entrevista à Voz Portucalense
2017-10-11 16:12:03