9 Setembro - Dedicação da Igreja Catedral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O senhor D. Pio Alves, nosso Administador Apostólico, presidirá à celebração da Eucaristia, na Igreja Catedral, no próximo dia 9 de Setembro, Festa da Dedicação da Catedral, às 19 horas. Com esta celebração iniciamos formalmente o novo ano pastoral.

O convite à participação é dirigido a todo o Povo de Deus, em especial aos presbíteros e diáconos, seminaristas, órgãos colegiais, direcões dos secretariados, professores de EMRC.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário
2017-07-25 11:34:15
2017-07-20 17:35:49