9 Setembro - Dedicação da Igreja Catedral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O senhor D. Pio Alves, nosso Administador Apostólico, presidirá à celebração da Eucaristia, na Igreja Catedral, no próximo dia 9 de Setembro, Festa da Dedicação da Catedral, às 19 horas. Com esta celebração iniciamos formalmente o novo ano pastoral.

O convite à participação é dirigido a todo o Povo de Deus, em especial aos presbíteros e diáconos, seminaristas, órgãos colegiais, direcões dos secretariados, professores de EMRC.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Missa
2017-06-14 15:57:08
Terço
2017-06-14 15:56:37
Programa e Ficha de inscrição.
2017-06-02 09:34:51
Ficha de inscrição.