Cantata ´Santo Agostinho - O Cantor da Sede de Deus´ - Vigararia Gaia Sul PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Cantata ´Santo Agostinho - O Cantor da Sede de Deus´ para Solista, Coro e Orquestra

Realizam-se nos dias 22 e 23 de novembro dois Concertos com os Coros Litúrgicos das Paróquias de Arcozelo, Grijó, Gulpilhares, Olival, Pedroso, Perosinho, S. Félix da Marinha, Sandim, Seixezelo, Sermonde, Serzedo e Vila Maior.

Esta iniciativa, promovida pela Vigararia de Gaia Sul, decorrerá no Mosteiro de S. Salvador de Grijó (dia 22 de novembro - 21h30) e na Igreja da Trindade, Porto (dia 23 de novembro - 21h30) - Entrada Livre

Tenor - João Sebastião / Direcção - João Costa
Textos de Santo Agostinho e da Liturgia, Compilados e organizados por António Aparício e João Paulo Quelhas. Música por António Cartageno.

Recursos Gráficos
2018-07-13 15:07:10