I Encontro Vicarial (Matosinhos) - QUe Lugar para Deus na Cidade? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Documentos - “A ALEGRIA DO EVANGELHO É A NOSSA MISSÃO”

A Vigararia de Matosinhos promove, no ano pastoral 2014-2015, três encontros de reflexão, a partir da Exortação Apostólica do Papa Francisco, “A alegria do Evangelho” [EG: Evangelii Gaudium].

O primeiro encontro terá lugar, na segunda-feira, dia 17 de Novembro, às 21h30, na Exponor, Leça da Palmeira, e debaterá o tema: “Que lugar para Deus na Cidade?” analisando os desafios das culturas urbanas (EG 71-75). O encontro, realizado fora dos espaços paroquiais, procura responder ao desafio de uma «Igreja em saída». E contará com a presença e o testemunho do jornalista António Marujo, sendo moderador, mediador e interlocutor, nesta “conversa ao serão”, o Pe. Jorge Duarte.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário
2017-07-25 11:34:15
2017-07-20 17:35:49