Vigília Missionária - 24 de Out. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Secretariado Diocesano das Missões promove no dia 24 de outubro, às 21h30, na Sé do Porto, uma Vigília Missionária, sob a presidência do Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, tendo por tema “Com Maria, Missionários da Misericórdia”. Esta Vigília é orientada para todos os missionários, Institutos religiosos e todo o povo de Deus.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (VIGILIA_MISSIONARIA_2016_Porto.pdf)Vigília Missionária
 Guião

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Recursos gráficos
2017-09-19 13:45:08
Formato ICS (Google, Outlook, iCal, ...)
2017-08-21 15:07:09
Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário
2017-07-25 11:34:15
2017-07-20 17:35:49