Faleceu Padre Joaquim Ferreira Casaca PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Clero - Presbíteros falecidos

Faleceu no dia 18 de dezembro, no Hospital Padre Américo, em Penafiel, o Padre Joaquim Ferreira Casaca, com 92 anos de idade.

O Padre Joaquim Casaca nasceu na freguesia de Torrão, no dia 1 de fevereiro de 1924. Foi ordenado presbítero em 5 de abril de 1947 por D. Agostinho de Jesus e Sousa. Foi Coadjutor de Rebordões, em Santo Tirso, Pároco de Real e Pedorido, em Castelo de Paiva e de Cête, em Paredes. Assumiu durante vário anos o múnus de Vigário da Vara de Paredes.

As Exéquias solenes terão lugar hoje, dia 19 de dezembro, na Igreja de S. Vicente de Pinheiro, Penafiel

Recursos Gráficos
2018-07-13 15:07:10