Faleceu Padre Joaquim Ferreira Casaca PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Clero - Presbíteros falecidos

Faleceu no dia 18 de dezembro, no Hospital Padre Américo, em Penafiel, o Padre Joaquim Ferreira Casaca, com 92 anos de idade.

O Padre Joaquim Casaca nasceu na freguesia de Torrão, no dia 1 de fevereiro de 1924. Foi ordenado presbítero em 5 de abril de 1947 por D. Agostinho de Jesus e Sousa. Foi Coadjutor de Rebordões, em Santo Tirso, Pároco de Real e Pedorido, em Castelo de Paiva e de Cête, em Paredes. Assumiu durante vário anos o múnus de Vigário da Vara de Paredes.

As Exéquias solenes terão lugar hoje, dia 19 de dezembro, na Igreja de S. Vicente de Pinheiro, Penafiel

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Missa
2017-06-14 15:57:08
Terço
2017-06-14 15:56:37
Programa e Ficha de inscrição.
2017-06-02 09:34:51
Ficha de inscrição.