Faleceu Pe. Henrique dos Santos Morgado (Bragança-Miranda) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Clero - Presbíteros falecidos

Faleceu ontem, dia 2 de janeiro, o Pe. Henrique dos Santos Morgado, sacerdote do Presbitério da Diocese de Bragança-Miranda, residente no Porto.

As exéquias solenes serão celebradas na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Porto, ás 9h30, do dia 4 de janeiro, seguindo depois para Lousa, Torre de Moncorvo, onde será sepultado.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário
2017-07-25 11:34:15
2017-07-20 17:35:49