Semana de Oração pelas Vocações PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

Celebra-se de 30 de Abril a 7 de Maio a Semana de Oração pelas Vocações seguem-se os elementos para a sua dinamização:

Guião (Mensagem, catequeses, Terço, Vigília de Oração), apresentação para a Catequese para crianças.Pagela de Oração e Jornadas de Pastoral Vocacional (cartaz)

Calendário de atividades:

29 de Abril – Acólitos ao Encontro do Seminário (Região Pastoral SUL)
29 de Abril – Dia com a Vida Consagrada
5 de Maio – XIV Jornadas de Pastoral Vocacional – Clero (Seminário do Bom Pastor)
6 de Maio – XIV Jornadas de Pastoral Vocacional – Consagrados e Leigos (Santuário Diocesano de Santa Rita e Colégio de Ermesinde)
6 de Maio – Vigília Diocesana de Oração pelas Vocações – 21h00 (Santuário Diocesano de Santa Rita)
27 de Maio – Apresentação ao Seminário – Seminário do Bom Pastor (14h30)

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Recursos gráficos
2017-09-19 13:45:08
Formato ICS (Google, Outlook, iCal, ...)
2017-08-21 15:07:09
Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário
2017-07-25 11:34:15
2017-07-20 17:35:49