SEMANA DA VIDA - " Com Maria cuidar da alegria da vida" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

A Semana da Vida ocorre de 14 a 21 de maio, seguindo-se imediatamente à celebração do centenário das aparições de Fátima, com a presença peregrina do Papa.

O tema proposto para este ano - "Com Maria cuidar da alegria da vida" - sintoniza-se plenamente com o lema da nossa diocese para o ano pastoral em curso.

A todos se solicita o maior empenho nesta semana, dando-lhe um impacto renovado e mais abrangente, quer pela divulgação nas comunidades, através dos media e nos lugares públicos, quer promovendo conferências, fazendo encontros de família, apresentando testemunhos vivenciais, propondo momentos de oração, visitando os frágeis, etc.

O Departamento Nacional da Pastoral Familiar preparou um guião, no qual os agentes pastorais podem apoiar-se para um novo impulso evangelizador nas questões relacionadas com a Vida e com a Família, e um cartaz para difusão da Semana.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Recursos gráficos
2017-09-19 13:45:08
Formato ICS (Google, Outlook, iCal, ...)