“EUTANÁSIA – JÁ PENSASTE?” - 27 de maio PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O Grupo Diocesano de Jovens da Acção Católica Rural da Diocese do Porto vai organizar uma conferência no próximo dia 27 de Maio de 2017, com o título “EUTANÁSIA – JÁ PENSASTE?”, na Casa Diocesana de Vilar no Porto, pelas 14h30.

Esta iniciativa tem como objectivo principal o esclarecimento sobre o tema da Eutanásia, que já chegou à Assembleia da República e ao debate público. Para abordar as várias perspectivas que este tema implica, estarão presentes os seguintes oradores: Dra. Teresa Tomé Ribeiro (Bioética), Dra. Isabel Galriça Neto (Medicina, Cuidados Paliativos), Dr. Freitas Gomes (Psiquiatria), Dr. Tiago Ramalho (Direito), Prof. Luís Silva (ADAV Aveiro).

Ficha de inscrição e programa
2018-06-13 15:14:45
Ficha de inscrição