Faleceu Padre Alberto de Assunção Tavares PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Clero - Presbíteros falecidos

O Padre Alberto de Assunção Tavares nasceu em Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis, no dia 11 de janeiro de 1921 e foi ordenado presbítero em 17 de setembro de 1944. Serviu as Dioceses da Beira, Quelimane, em Moçambique. Na Diocese do Porto, foi Capelão Hospitalar em Lousada e São João da Madeira, exerceu as funções de Administrador da Telos Editora e da Voz Portucalense, de Capelão do Colégio de Nova Sintra e das Irmãs Missionárias Reparadoras, foi ainda Director das Oficinas de São José.

As Exéquias Solenes serão celebradas na Igreja de Pinheiro da Bemposta, dia 01 de junho, às 11h00. Preside o senhor D. António Taipa.

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Decreto Sobre as Virtudes do Servo de Deus ANTÓNIO JOSÉ DE SOUSA BARROSO Bispo do Porto e Missionário
2017-07-25 11:34:15
2017-07-20 17:35:49