2º Encontro Diocesano de Cuidadores - 25 de junho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O 2º Encontro Diocesano de Cuidadores, subordinado ao tema: “Mater Misericordiae | Maria, a cuidadora, terá lugar no dia 25 de junho, domingo, a partir das 15h, na Casa Diocesana de Vilar – Porto, sala 105.

Este Encontro dirige-se a todos aqueles que estão envolvidos na Pastoral da Saúde e na Pastoral Social, especialmente a todos os que estão próximos e cuidam de quem sofre e será uma oportunidade de partilhar as preocupações e dificuldades vivenciadas, assim como pôr em comum desafios e estratégias para uma pastoral da fragilidade que seja capaz de responder às reais necessidades de quem cuida e de quem é cuidado.

15h00 – Acolhimento

15h30 - Reflexão Bíblica – Pe. José Nuno

- Reflexão testemunhal – Teresa Olazabal

- Diálogo com os participantes