Administrador Diocesano PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Colégio de Consultores da Diocese do Porto elegeu como Administrador Diocesano D. António Maria Bessa Taipa.

A partir desta data e enquanto não for nomeado um novo bispo para a Diocese do Porto, na oração eucarística deverá dizer-se: “em comunhão com o Papa Francisco e o nosso Administrador Diocesano António”.

Foram reconduzidos nos seus cargos o Vigário Geral e todos aqueles, que, a teor do Direito Canónico, necessitam da confirmação da legítima autoridade eclesiástica para continuarem a exercer as suas funções, até mandarmos o contrário. Mais lhes concedo as faculdades habituais necessárias ao desempenho das suas funções.

Missa da Peregrinação diocesana do Porto de 9 de Setembro 2017

Angelus TV