Faleceu o Monsenhor Manuel da Costa Mota PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Clero - Presbíteros falecidos

Faleceu no dia 22 de outubro o Monsenhor Manuel da Costa Mota.

Monsenhor Manuel da Costa Mota nasceu na Freguesia de Aldoar, Porto, no dia 20 de maio de 1928 e foi ordenado presbítero em 2 de agosto de 1953. Serviu como Capelão as Minas do Pejão, foi Professor de Religião e Moral na Escola Soares dos Reis, Ecónomo do Seminário Maior, Reitor da Igreja da Igreja de São João Novo, Juiz do Tribunal Eclesiástico e Capelão do hospital da Ordem de São Francisco.

As exéquias solenes celebram-se dia 24 de outubro, às 15h, na Igreja de Aldoar, preside o Senhor D. António Taipa.

Recursos gráficos
2019-02-19 11:37:35