Pastoral Familiar realiza a sua 28.ª Jornada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar anuncia a realização da 28.ª Jornada Diocesana da Pastoral Familiar, no dia 3 de fevereiro, com o tema “Pela Família, mudar o paradigma do trabalho”.

Toda a comunidade diocesana está convidada e, de modo especial, todos os agentes da pastoral que incluem nas suas preocupações a Família, nas suas múltiplas facetas. Não nos cansemos de motivar e mobilizar todos a participar!

A Encíclica Laudato Si convida-nos a uma ecologia integral, que reponha o homem e a sua relação com o mundo em consonância com os desígnios do Criador. Nesta Jornada queremos oferecer a oportunidade de refletir sobre os desafios que o mundo de hoje coloca a quantos trabalham, procurando descobrir como ser Família evangelizadora neste campo.

Queremos ainda motivar os agentes pastorais a uma presença mais ativa nas questões ligadas ao trabalho e a uma solicitude especial com aqueles para quem o trabalho falta, é precário ou fonte de dificuldades na vida familiar.

Deste modo caminharemos um pouco mais para, movidos pelo Amor de Deus, fazermos da alegria do Evangelho a nossa missão, ao serviço de cada pessoa e de todas as pessoas.

Para as inscrições na Jornada, podem utilizar o link: https://goo.gl/3DYrwT (Inscrições até 26 de janeiro).

Recursos gráficos
2019-02-19 11:37:35