Celebração pela unidade dos cristãos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

Fotogaleria: LINK

Publicamos fotos da celebração ecuménica que teve lugar na Catedral do Porto na noite desta segunda-feira dia 22 de janeiro. Estiveram presentes os seguintes representantes de igrejas cristãs: Padre Alexander Piskunov (Igreja Ortodoxa Patriarcado de Moscovo); Father David (Igreja Anglicana de St. James); Bispo D. Jorge Pina Cabral (Igreja Lusitana-Comunhão Anglicana); Bispo D. António Taipa (Igreja Católica Romana); Bispo Sifredo Teixeira (Igreja Metodista); Reverendo Sérgio Alves (Igreja Lusitana-Comunhão Anglicana); Pastor Eduardo Meixieira (Igreja Metodista); Padre Mário Henrique (Igreja Católica Romana)

Missa da Peregrinação diocesana do Porto de 9 de Setembro 2017

Angelus TV