Vigararia da Feira organiza ações de formação litúrgica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Equipa Vicarial de Liturgia - ações de formação - Igreja dos Passionistas, pelas 21horas

1 de fevereiro - Sessão de Liturgia (para todos) - Paulo Antunes; 7 de fevereiro - Oficina de formação para Zeladores dos altares e das igrejas - António Nabais; 21 de fevereiro - Oficina de formação para Leitores - Henrique Sousa: 22 de fevereiro - Oficina de formação para Músicos em geral - Paulo Antunes; 28 de fevereiro - Oficina de formação para Acólitos e Ministros extraordinários da Comunhão - José Campos.

Inscrições: entregues ao responsável de cada paróquia até 1 de fevereiro.pagamento simbólico de 2 euros.

Recursos gráficos
2019-02-19 11:37:35