Secretariado Diocesano da Pastoral da Cultura promove 4.º encontro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Cultura promove o quarto encontro do projeto “Desamordaçar o futuro: a voz dos cristãos no mundo contemporâneo”, a realizar em 23 de fevereiro na Escola Básica de Matosinhos, às 21h15.

São oradores Guilherme d’Oliveira Martins, da Fundação Calouste Gulbenkian e José Rui Teixeira, Diretor Pedagógico do Colégio Luso-Francês, no Porto. O encontro é moderado por Joaquim Azevedo, Diretor do Secretariado Diocesana da Pastoral da Cultura.

Folheto
2018-05-04 16:29:44