Jornada do Apostolado da Oração PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

Dando cumprimento ao seu Programa anual, o Apostolado da Oração na Diocese do Porto promove, no próximo dia 10 de março de 2018, um encontro de oração e reflexão. Como de costume, a jornada terá lugar na Casa Diocesana de Vilar, com início pelas 10h, e terminará com a Eucaristia pelas 16h30. Será orientado pelo Padre Dário Pedroso, s.j., que abordará o tema proposto à Diocese para a caminhada Quaresma-Páscoa: «Movidos pelo amor que se entrega na cruz». Será – assim se espera – um dia enriquecedor e muito útil para o empenhamento cristão e apostólico dos que dele vão usufruir.

O encontro está aberto a todos e não só a Zeladores/as e Associados/as do Apostolado da Oração. As inscrições devem ser enviadas até 28 de fevereiro e dirigidas a: Apostolado da Oração, Instituto do Bom Pastor “Haurietis Aquas”, Quinta do Cruzeiro, 4445-538 Ermesinde.

Quem assim o pretender, poderá recorrer ao serviço de refeições da Casa Diocesana do Seminário de Vilar. Para melhor precaver os responsáveis, pede-se que, juntamente com as inscrições, informem do eventual interesse em usufruir desse serviço da casa Diocesana.

A inscrição tem o custo de 2,50 euros, do qual estão isentos os jovens, até aos 26 anos. Os pagamentos, feitos por cheque ou vale de Correio, devem ser endossados a: Apostolado da Oração. Os crachás poderão ser adquiridos no próprio dia 10, a partir das 8h30. Em igual dia e horário poderão ser feitas as inscrições de última hora.

Quaisquer esclarecimentos podem ser pedidos pelo telefone 22 971 9018 ou 960330643 das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h.

Recursos Gráficos
2018-07-13 15:07:10