Reconstituição histórica - Procissão Ecce Homo 2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

A Misericórdia do Porto e o Cabido Portucalense promovem a realização da Procissão das Endoenças, introduzindo, uma vez mais, um cunho de modernidade através do envolvimento das artes cénicas.

A procissão deste ano vai ao encontro do apelo do Papa Francisco, focado no auxílio às questões da Juventude. Sob o guião e direção de Castro Guedes, a procissão reinventa a Via Sacra através de episódios teatrais e musicais.

Poderá acompanhar todo o percurso, que terá início no Largo de São Domingos, terminando no Terreiro da Sé do Porto.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40