7de abril - Jornadas analisam percurso de vida de Sílvia Cardoso e do cónego Manuel Formigão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A localidade de Paços de Ferreira (Diocese do Porto) vai acolher, este sábado, umas jornadas de estudo sobre a venerável Sílvia Cardoso e o cónego Manuel Formigão, “duas figuras importantes da história da Igreja”.

Nesta iniciativa, os oradores vão refletir sobre estas duas figuras ligadas à localidade de Paços de Ferreira que têm a decorrer “os processos de beatificação e canonização”, disse à Agência ECCLESIA o padre Samuel Guedes, vice-postulador da Causa de Canonização de Sílvia Cardoso.

Os intervenientes desta jornada intitulada «Luzeiros de Santidade» estão a “fazer um esforço para que este acontecimento seja mais uma iniciativa para promover as duas causas de canonização”, frisou o padre Samuel Guedes.

LFS - ECCLESIA

Word - V6