D. Manuel Linda tomou posse perante o Conselho de Consultores PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

Foi na manhã de sábado dia 14 de abril que o novo bispo do Porto tomou posse do governo pastoral da diocese. Esse significativo acontecimento ocorreu, segundo a tradição portucalense, perante o Conselho de Consultores.  Um momento de registo oficial do ato de posse e de pronunciamento do compromisso de D. Manuel Linda. D. António Taipa, Administrador Diocesano do Porto entregou oficialmente a diocese do Porto ao cuidado pastoral de D. Manuel Linda, que neste domingo entra solenemente na diocese como novo bispo do Porto. Será numa Eucaristia pelas 16.00h na Catedral do Porto.

VP

Suplemento