17º DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA – 27 de maio PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

“O Evangelho da família, alegria para o mundo”

Como já é tradição, vamos celebrar na Festividade da Santíssima Trindade o DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA, esta celebração terá lugar em GONDOMAR, no pavilhão Multiusos, no qual homenageamos os casais que, ao longo deste ano, perfazem 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial.

O programa é o seguinte:

14.00 h - Acolhimento aos jubilados

15.00 h - Acomodação dos participantes e preparação da Eucaristia

15.30 h - Concelebração Eucarística

Tendo em vista uma indispensável preparação dos jubilados, sugerimos às Comunidades que:

• Motivem os jubilados a participar na celebração, não inscrevendo ninguém sem a sua anuência e/ou apenas para receber diploma.
  • Realizem 3 reuniões de reflexão e partilha sobre os temas propostos no site do Secretariado (http://pastoralfamiliarporto.pt) ou outros, preferencialmente partindo da “Amoris Laetitia”.
  • Proporcionem aos casais jubilados acesso ao Sacramento da Reconciliação.

Brochura Caminhada
2018-11-14 16:53:38