Juventude: 2ª Caminhada na Fé a 19 de maio de Santo Tirso a Paços de Ferreira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

Terá lugar no próximo sábado dia 19 de maio a 2ª Caminhada na Fé promovida pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil. Os jovens da Região Pastoral Norte e todos os outros jovens da diocese que queiram aderir vão caminhar entre Santo Tirso e Paços de Ferreira.

O percurso inicia-se na Igreja de Reguenga (Santo Tirso) pelas 21 horas onde decorrerá uma Vigília de Oração. Depois será o tempo da caminhada noturna que levará os jovens até à Capela da Senhora do Pilar no Monte Pilar em Paços de Ferreira onde será celebrada uma Eucaristia.

O tema de reflexão é “Com(o) o discípulo amado”. Recordamos que a 1ª Caminhada na Fé dos jovens da diocese do Porto juntou cerca de 300 participantes que peregrinaram da Igreja de S. Gonçalo, na Amarante até à Capela da Senhora da Amoreira no Marão.

Recursos gráficos
2019-02-19 11:37:35