Seminário da Sé do Porto apresenta concerto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Reitor do Seminário Maior do Porto, Equipa Formadora, Professores e Alunos têm convidam para o Concerto de maio do II. º Ciclo de Recitais no Órgão da Igreja de S. Lourenço. O concerto terá lugar na referida igreja, Largo do Colégio, Porto, no próximo dia 24 de Maio de 2018 às 19h.

Será um concerto especial, visto que serão intervenientes os Coro do Seminário Maior, com alunos e Professores de órgão, que interpretarão um vasto repertório musical dedicado a Maria: Hino do amor de Deus.
O instrumento, órgão histórico da igreja de São Lourenço do Seminário, datado de finais do séc. XVII, teve recentemente trabalhos de limpeza e manutenção pela Oficina e Escola de Organaria de Pedro e Beate Guimarães, que o havia restaurado em 1998.
Entrada livre.

Postal - Oração