Corpo de Deus - 31 de maio PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Cabido da Sé Portucalense promove no próximo dia 31 de Maio, a tradicional Festividade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo na cidade do Porto.

No dia da solenidade, a Missa Estacionai será presidida pelo Bispo do Porto na Igreja da Santíssima Trindade, pelas 11 horas, ficando em seguida o Santíssimo Sacramento em exposição solene para a adoração dos fiéis. Às 16h celebram-se Vésperas solenes seguindo-se, às 16h:30, a Procissão Eucarística em direcção ao Terreiro da Sé, onde será dada a Bênção do Santíssimo Sacramento. O percurso será o tradicional: saindo da Igreja da Santíssima Trindade pelas 16h:30, seguirá pela Praça Humberto Delgado, Avenida dos Aliados, Praça da Liberdade, Praça Almeida Garrett e Avenida D. Afonso Henriques, em direcção ao Terreiro da Sé.

Ficha de inscrição e programa
2018-06-13 15:14:45
Ficha de inscrição