Faleceu o Cónego Rui Osório de Castro Alves PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Clero - Presbíteros falecidos

Faleceu no dia 31 de maio o Cónego Rui Osório de Castro Alves. Natural de Olival, Vila Nova de Gaia, nascido a 27 de outubro de 1940, foi ordenado presbítero a 2 de agosto de 1964.

Foi Diretor Espiritual da Legião de Maria, Director do Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais até 2003 e Pároco de São João da Foz. Dedicou grande parte da sua vida ao jornalismo, sendo fundador do Jornal Voz Portucalense, colaborador do Jornal de Notícias e da Rádio Renascença

As exéquias solenes celebram-se dia 1 de junho, às 15h, na Sé do Porto, preside o Senhor D. Manuel Linda.

Recursos Gráficos
2018-07-13 15:07:10