Curso de Verão de Música Litúrgica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

Iniciativa conjunta do Serviço Diocesano de Música Litúrgica e do Centro de Cultura Católica

O Serviço Diocesano de Música Litúrgica da Diocese do Porto [SDML], departamento do S.D.L., e o Centro de Cultura Católica [CCC] organizam conjuntamente um Curso de Verão de Música Litúrgica para Organistas, Diretores de Coros e Salmistas. Decorrerá na Casa da Torre da Marca, Porto, de 9 a 15 de julho de 2018.

Depois de auscultados vários responsáveis de coros, organistas e salmistas da Diocese do Porto, suas preocupações e anseios e posto à consideração dos delegados vicariais dos coros litúrgicos em reunião plenária do passado dia 26 de Maio, decidiu o SDML em estreita colaboração com o CCC, levar a cabo um Curso de Verão de Música Litúrgica. São convidados a inscreverem-se nesta iniciativa todos os cristãos comprometidos nas suas comunidades no serviço da música litúrgica (diretores de coros, organistas e salmistas). Para informações detalhadas, consultar o panfleto indicado abaixo.

Panfleto Informativo (LINK)

Boletim de inscrição (LINK)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Ficha_Inscricao_Curso_Musica_Porto.pdf)Curso de Verão de Música Litúrgica
 Ficha de inscrição
Fazer download deste arquivo (Panfleto_Informativo.pdf)Curso de Verão de Música Litúrgica
 Panfleto informativo

Ficha de inscrição e programa
2018-06-13 15:14:45
Ficha de inscrição