Formação Executiva - Gestão e Liderança de Organizações Sociais e Paroquiais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

Em Fevereiro de 2017, iniciámos, na Diocese do Porto, um curso de “Formação Executiva - Gestão e Liderança de Organizações Sociais e Paroquiais”. Esta ação formativa teve um extraordinário número de participações.

Todos temos plena consciência do extraordinário serviço que as nossas instituições sociais e/ou paroquias desenvolvem em prol das pessoas, das famílias e da própria sociedade. Estamos certos que todo este trabalho terá uma resposta mais eficiente e eficaz se houver uma preocupação com a formação dos nossos dirigentes, pessoal executivo e técnico que nelas trabalham.

É neste contexto e com esta preocupação que surge mais uma iniciativa destinada àqueles que diariamente trabalham nas instituições sociais e/ou paroquiais.

Brochura Caminhada
2018-11-14 16:53:38