Misericórdia concedeu diploma de irmão honorário ao bispo do Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

D. Manuel Linda recebeu das mãos do Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, António Tavares, na manhã de quinta-feira dia 26 de julho, o mais alto galardão que esta instituição outorga. Algo que vem na tradição dos bispos do Porto que foram também agraciados com o reconhecimento de irmão honorário.

Nas breves palavras proferidas no momento da entrega do diploma de irmão honorário ao bispo do Porto, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia sublinhou “a grande capacidade” de D. Manuel Linda de ser “um agregador de vontades”. “É alguém que respeitamos e a quem pedimos que nos ajude, como cidadão e como personalidade da Igreja, no cumprimento da nossa missão” – afirmou António Tavares na ocasião.

Recursos gráficos
2019-02-19 11:37:35