CCC - Sessão solene de início do ano letivo e entrega de diplomas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

No próximo dia 20 de outubro, sábado, às 14.30 horas, vai realizar-se no Centro de Cultura Católica do Porto (CCC) a Sessão Solene de início do ano letivo,presidida por D. Manuel Linda, bispo do Porto.

Nesta ocasião, será proferida uma conferência por Emanuel Brandão de Sousa, pároco de Valadares (Vila Nova de Gaia) e professor no CCC, subordinada ao tema D. António Ferreira Gomes: Um pastor plenamente conciliar e à altura do seu tempo. O conferencista terá certamente oportunidade de partilhar algumas das  principais conclusões da sua dissertação de doutoramento em Teologia Pastoral sobre o tema, recentemente publicada.

Serão também entregues os diplomas aos alunos que concluíram o Curso Básico de Teologia e os Cursos de Ministérios Litúrgicos (acólitos, leitores e músicos para a liturgia) no ano letivo passado.

A sessão contará ainda com uma breve intervenção musical dos alunos da Escola Diocesana de Ministérios Litúrgicos.

Brochura Caminhada
2018-11-14 16:53:38