Escola Vicarial de Formação Cristã PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A Vigararia de Arouca Vale de Cambra leva a efeito nos próximos meses a Escola Vicarial de Formação Cristã. Publicamos aqui o programa detalhado:

18 de janeiro,

Salão Paroquial de Mansores: Abertura - “Missão da Igreja na Diocese do Porto – desafios desta hora” – D. Manuel Linda, Bispo do Porto

25 de janeiro:

Arouca: “Todos somos chamados a crescer como evangelizadores” (EG 121). Pe Almiro Mendes

Vale de Cambra: “O paradigma de Jonas – aprender a sair de si para evangelizar” – José Carlos Carvalho (UCP)

01 de fevereiro:

Arouca: “O paradigma de Jonas – aprender a sair de si para evangelizar” – José Carlos Carvalho (UCP)

Vale de Cambra: - “Eu sou uma missão nesta terra, e para isso estou neste mundo” (EG 273) – Pe Adelino Ascenso (Boa Nova)

08 de fevereiro:

Arouca: “Eu sou uma missão nesta terra, e para isso estou neste mundo” (EG 273) – Pe Adelino Ascenso

Vale de Cambra: “Todos somos chamados a crescer como evangelizadores” (EG 121). Pe Almiro Mendes

15 de fevereiro:

Arouca: “Como ser missionário no mundo digital” - Pe Américo Aguiar

Vale de Cambra: “Desafios às paróquias, hoje” – Pe Amaro Gonçalo

22 de fevereiro:

Arouca: “Desafios às paróquias, hoje” – Pe Amaro Gonçalo

Vale de Cambra: “Como ser missionário no mundo digital” - Pe Américo Aguiar

01 de Março:

Salão paroquial de Mansores: Encerramento - “A Missão dos jovens – desa- fios do Sínodo” – D. António Augusto

ORIENTADORES:

D. Manuel Linda - Bispo do Porto

D. António Augusto - Bispo Auxiliar do Porto Dr José Carlos Carvalho - Universidade Católica

Pe Adelino Ascenso - Sociedade Missionária da Boa Nova

Pe Amaro Gonçalo - Pároco da Senhora da Hora (Matosinhos)

Pe Américo Aguiar - Rádio Renascença, Irmandade dos Clérigos

Pe Almiro Mendes - Pároco de Canidelo (V.N. Gaia)

LOCAL:

Auditório dos Bombeiros Voluntários (Arouca) e Santuário de Santo António (Vale de Cambra)

Horário: Sextas feiras, das 21H às 22.30H (Tema: 60m + 30m para debate ou perguntas)

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40