XVII encontro de alunos de EMRC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

XVII encontro de alunos de EMRC da diocese do Porto realiza-se no 17 de maio, no Parque Oriental do Porto.

«Liga-te, estás convocado» é o tema da iniciativa que vai desafiar milhares de alunos a serem “protagonistas da mudança no mundo”.

Lançámos um desafio aos alunos de serem capazes de olhar para o mundo à sua volta, natureza e pessoas, e fazerem desse mundo um lugar melhor. Convocado a transformar o mundo onde ser Humano e natureza convivem e lidam em equilibrio”, revelou ao EDUCRIS o diretor do Secretariado Diocesano do Ensino da Igreja nas Escolas (SDEIE), professor António Madureira.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40