Notícias Vigararias

Amarante: visita pastoral a São Paio de Oliveira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

O Senhor D. António Augusto visitou, entre os dias 8 e 11 de Novembro, a Paróquia de São Paio de Oliveira, pertencente à Vigararia de Amarante. Foram dias marcados pelo diálogo entre os vários elementos e órgãos da comunidade.

Mais

Amarante: visita pastoral a Santa Maria Madalena e a Assunção de Cepelos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

O Bispo do Porto, D. Manuel Linda, realizou nos dias 8, 9 e 11 do corrente mês de novembro, a visita pastoral, às paróquias de Santa Maria Madalena e Nossa Senhora da Assunção de Cepelos, na vigararia de Amarante.

Esta foi a primeira visita pastoral que o prelado realizou enquanto Bispo desta porção do povo de Deus. Estas duas comunidades prepararam com expetativa o encontro com o seu Bispo Diocesano, o seu Pastor, que veio ao encontro dos seus irmãos na fé, daqueles que lhe estão particularmente confiados.

Mais

Vigararia de Amarante: apresentada a Visita Pastoral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Foi apresentada às paróquias da Vigararia de Amarante, nesta quarta-feira dia 26 de setembro, a Visita Pastoral do bispo do Porto e seus bispos auxiliares que decorrerá nos próximos meses. Presentes D. Manuel Linda, bispo do Porto, os bispos auxiliares D. António Taipa, D. Pio Alves e D. António Augusto, párocos e muitos fiéis que encheram completamente o auditório do Centro Pastoral de Amarante. Uma Visita Pastoral que decorrerá num ano pastoral animado pelo lema: “Todos discípulos missionários”.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 11