POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

Bispo do Porto foi entrevistado pela Rádio Maria em Angola


Na sua presença em Angola, de 29 de agosto e 1 de setembro, para a Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Muxima, na Diocese de Viana, o bispo do Porto concedeu uma entrevista à Rádio Maria. D. Manuel Linda confessou ser aquela peregrinação uma experiência “entusiasmante” assinalando que viu em Angola “uma espiritualidade muito forte” de “gente com sentido, com direção, com metas”.

 

“Quanto à minha experiência é entusiasmante. Não conhecia Angola, só de relatos, daquilo que eu ouvia dizer, mas agora vejo uma espiritualidade muito forte, uma religiosidade geral do povo angolano, e vejo mesmo a nível social, uma grande capacidade de desenvolvimento. É uma emoção, quer espiritual, quer social, ver gente com sentido, com direção, com metas”, afirmou

 

“O nosso mundo não será unido se não sentir que tem um Pai comum. O Pai comum é o Pai Deus, evidentemente. O Deus Pai revelado em Jesus Cristo. E depois, também, falta-nos uma mãe. Se não tivermos uma mãe, nós não nos sentimos filhos”, disse ainda o bispo o Porto aos microfones da Rádio Maria.