SDPJ: Atividade Km11 foi cancelada

Decisão foi tomada pelo diretor e equipa SDPJ e também pelas equipas vicariais de Baião e Amarante.

A atividade Km11 agendada para os próximos dias de 23 a 28 de julho foi cancelada devido a inscrições insuficientes, revela o Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude (SDPJ) em comunicado.

“O Diretor e equipa SDPJ Porto, as equipas vicariais de Baião e Amarante e os seus assessores decidiram cancelar o kM11, que se realizaria nos próximos dias 23 a 28 de julho, devido a inscrições insuficientes para a realização plena do mesmo”, podemos ler em post publicado nas redes sociais.

“Agradecemos a todos quantos já estavam no terreno para a organização do evento”, assinala ainda o comunicado.

O SDPJ do Porto marca, desde já, encontro com todos os jovens da diocese para as próximas atividades. “Marcamos encontro para 5 de outubro com o Ora arranca e em Novembro, 23, rumamos a Santo Tirso para o Dia Diocesano da juventude”, conclui a nota.