POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

Papa Francisco apela à oração do Terço pela paz com a Fundação AIS no próximo dia 18 de Outubro


“Obrigado a todas as crianças que estão a participar e unamo-nos a elas”, disse no domingo dia 13 de outubro o Papa Francisco, incentivando os cristãos em todo o mundo a juntarem-se à Fundação AIS na jornada de oração “1 Milhão de Crianças Rezam o Terço pela Paz”, que se vai realizar na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro.

 

O Papa Francisco apelou no domingo dia 13 de outubro diretamente aos cristãos em todo o mundo para participarem na jornada de oração do Terço pela Paz que a Fundação AIS está a promover a nível internacional e que se vai realizar na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro.

 

O Santo Padre falou desta iniciativa da Ajuda à Igreja que Sofre logo após ter recordado o “aniversário da última aparição em Fátima”, a 13 de Outubro de 1917, e que se celebrou neste, domingo, apelando à oração pela paz. “À intercessão de Nossa Senhora confiamos a martirizada Ucrânia, o Mianmar, o Sudão, os outros povos que sofrem com a guerra e todas as formas de violência e miséria”, disse Francisco, desde a janela do apartamento pontifício, logo após a recitação do Ângelus.

 

E foi então, dirigindo-se aos milhares de peregrinos reunidos na Praça de São Pedro e a todos os que seguiam as suas palavras em todo o mundo através dos meios de comunicação social, que Francisco lançou o convite para se rezar pela paz “por intercessão de Nossa Senhora”, recordando que é já na próxima sexta-feira que a Fundação AIS promove a iniciativa Um Milhão de Crianças Rezam o Terço pela Paz.